terça-feira, 17 de janeiro de 2012

It Girls: Rebecca Guerreiro, 17 anos, de Osasco (SP)!

itgirls

A It Girl de hoje é a Rebecca, de 17 anos. Ela é apaixonada pelas roupas da loja Zara e às vezes assalta o guarda-roupa da mãe (e até do pai!) em busca de novas peças para seus looks. A Rebecca tem, junto com uma amiga, o blog “The world of everything”, onde posta sobre moda, fotografia, livros, música e filmes. Saiba mais sobre ela:


Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Com certeza a Kelly Osbourne, acho incrível a segurança que ela tem pra fazer transformações, não tem medo de errar, faz o que tem vontade e não está nem aí pra opinião alheia.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?
Descolori o cabelo! Fui do pretão direto para o castanho avermelhado. Acabou com o meu cabelo e eu não recomendo, haha.
Como você define seu estilo?
Depende muito do meu humor, mas acho que vou mais para o lado folk e vintage.
Qual peça de roupa você não vive sem?
Camisetas daquelas podrinhas, dá pra montar muitos looks bacanas.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?
Tenho duas bandas preferidas: Guns N’Roses e Coldplay. Já nos seriados The O.C. ganha de longe de qualquer outro.
Que sites você costuma visitar?
The Blond SaladTestosteronaFashionismo e Just Lia entre outros.
Mais sobre ela: Twitter Facebook * Blog

Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Marilyn Monroe. Adoro sua personalidade e o jeito que levava a vida. Ela é digna de minha admiração.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?A minha tatuagem, com as inicias da minha mãe e do meu pai. Decidi e fiz em apenas 15 dias.
Como você define seu estilo?Quem se define, se limita, por isso gosto de dizer que tento misturar o meu próprio estilo com a vontade de ser outra pessoa, porém me considero bem romântica.

Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável?
Adoro uma camisa, um short boyfriend, um cinto e blush.
Quais são as suas bandas favoritas?Curto todas as músicas, sou bem eclética. Gosto de Pixie Lott, Cássia Eller, Adele, Blink 182 e um bom sertanejo universitário.
Que sites você costuma visitar?
LookbookQuase de Vidro,  CAPRICHO e muitos sites de moda e decoração.
Mais sobre ela: Twitter * Facebook * Lookbook * Blog
Quer sair no blog também? Mande sua inscrição!

11 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...